Esses foram os PIORES e MELHORES meses da minha vida!
(tem gatilho sobre questões de saúde mental)
MARÇO
 |
| Loyan |
Despertei desse sonho e vi que estava em um pesadelo, meu brilho apagou, fiquei devastada com tudo o que estava acontecendo e percebi o que aconteceu... tinha descoberto a traição e fiquei em choque, não sabia como reagir... depois que tudo isso passou e pensei no que aconteceu, fiz uma carta com mais de 5 páginas, falando sobre o que sentia porque segundo ele não estava me abrindo, então já na carta deixei claro a seguinte ideia: "o futuro pai dos meus filhos não me traiu com uma mulher por conta do seu mal caráter e falta de dignidade", foi quando no dia 10, pedi a chave da minha casa de volta e ele mandou uma carta dizendo que me amava entre outras coisas no qual não eram cabíveis ele dizer em uma carta sem olhar pessoalmente. Logo depois descobri que um dos meus melhores aigos tinha contado coisas minhas que confidenciei a ele para meu ex, de repente veio mais uma bomba para aguentar... já estava frrágil, percebi que naquele momento o ciclo que estava não me pertencia, não era pra estar ali com pessoas rasas, sem nenhuma forma de empatia e cumplicidade.
 |
| Nath |
Tentei sair desse plano pra ir pra outro se é que me entedem, dia 22 de Março foi o dia que quis tirar minha vida, tive uma convulsão e parei na emergência, quando acordei atava tudo confuso e não me lembrava de nada do que tinha acontecido, foi quando percebi que tinha ganhado mais uma chance de viver, uma chance de deixar toda aquela situação no passado e viver o meu presente! Dias depois meu ex me ligou, por consideração eu ouvi ele por longas 3 horas dele se explicando, dizendo segredos que eu só teria contado ao meu "amigo", me senti traída novamente e foi pior do que ser traída por um namorado. Meu ex veio com a proposta de sermos amigos, mas como ser amiga de uma pessoa que fez a promessa de que iria se casar e ter filhos comigo? Isso não faria sentido algum, então percebi que essa pessoa só me queria ali pra eu continuar proporcionando à ela algo que vem apenas de mim, um amor puro, como diz Djavan, é o mais raro de se encontrar. Apesar dessas propostas, não aceitei, o Loyan me ajudou muito nesse período, ele foi capaz de me dar um lar e um ombro amigo de confiança para depositar minha dor, foi quando me vi, vi que cabia apenas à mim mesma cumrpir promessas que fazia à mim mesma, inclusive de merecer um amor onde me traz paz e tranquilidade, um amor sem data de validade, um amor que cuide... não falo de um relacionamento novo, mas do meu amor, que precisava ter comigo mesma, do amor que tive que recuperar para devolver à mim. Em relação a esse amigo, era algo que não conseguia acreditar, quando preciei dele e ele apenas tratou com descaso da minha situação, se fosse com ele não pensaria duas vezes pra ir aonde quer que ele estivesse pra ajudar.
Foi um mês até que bom de viver, fui me reencontrando apesar de tudo, chorei o que tinha que chorar, fui no meu tempo, passei uns dias no sítio da família do Loyan pois ele tinha me chamado, conversamos sobre essas questões de relacionamento e o quão era difícil esquecer alguém que fez tantas promessas e nos deu esperanças, "ele é um ótimo amigo" foi o que pensei. Sou grata ao Loyan, ele me ajudou muito e me livrou de poucas e boas com o pessoal que vacilou comigo. O Nathan também esteve comigo ao me apoiar nesse momento, aconteceram muitas coisas, foram muitos detalhes que não irão caber ao registrar aqui, mas ele sabe, foi quando vi quem realmente de verdade e o Nath sempre foi alguém que poderia contar, sou MUITO grata à ele por isso também!
Também comecei a faculdade, conheci novas pessoas, na primeira semana estava um caco de vidro todo quebrado, mas depois, o mundo foi se abrindo com um sol, comecei a ficar bem e tentando me recuperar dessa tempestade que veio em minha vida, TUDO mudou e eu sabia que essa mudança era por conta das coisas boas que estavam por vir!
No fim, encerrei ciclos que nunca achei que encerraria, mas foi necessário para pessoas decentes entrarem em minha vida, pessoas com MUITA luz e intenções puras e verdadeiras, nada de máscaras, medos e angustias, apenas a transparência e segurança de saber que quem está do meu lado agora posso contar PRA TUDO!
ABRIL
Estava devastada com algumas coisas ainda, pior ainda me fazia sentir quando pensava que me permiti passar por tudo isso, quando me permiti que me humilhassem de forma tão covarde, então fui deixando tudo pra trás aos poucos, já sabia que tinha que encerrar alguns ciclos, tive que aceitar esse caminho, enquanto estava nessa caminhada, surgia muitas informações sobre meu ex, muitos boatos ou fatos sobre o que ele andava fazendo, o que deixava de fazer, muitas opiniões que não pedia e dirigiam à mim, ainda estavam me remetendo à ele mesmo tendo terminado e deixado isso bem claro pra todos... sei que ele estava falando sobre mim por aí, mentiras mal contadas, sobre ter feito bruxaria pesada pra ele, que a culpa era minha por ele ter parado no UPA depois da ligação que tivemos, que era uma psicopata, os pais e o ciclo foram abordado todo o assunto como se eu fosse a vilã, e eu? Aceitei o meu papel, até porque não queria mais provar nada pra ninguém, se querem pensar tudo isso de mim pensem, mas é aquilo "não contem mentiras sobre mim e eu não conto a verdade sobre vocês"... além desses pequenos detalhes, esse foi o mês que conheci uma das melhores pessoas que já cruzaram meu caminho, a Liry, meu ex tinha falado horrores de mim e isso só comprovou alguns boatos que estavam chegando em mim, eu e Liry já nos conhecíamos na faculdade, mas aí nós aproximamos por causa desse labubu (sou mto grata à ele por ter falado mal de mim pra ela), agora somos praticamente irmãs de vida, mas durante esses messes fomos nos aproximando e fomos levando nossa amizade pra frente. E nesse mês em específico a amizade entre mim e Loyan tomou um rumo diferente a partir do dia 12, fomos ficamos mais íntimos, atualmente estamos namorando, mas nunca pensei que as coisas tomariam esse rumo, gostei do presente que a nova vida me deu!
E então foi tudo acontecendo desse jeito, coisas mais leves e saudáveis, percebi que minha vida trouxe pessoas com quem eu poderia confiar na minha jornada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário