quinta-feira, 16 de outubro de 2025

Meses seguintes

  Bom, minha vida foi sendo levada assim nesse ano, eu e Loyan fomos em festas onde foi nos confimado em quem não devemos confiar, a faculdade em que estava aumentou demais então tive que me transferir, tive algumas situações desconfortáveis com algumas amizades mas conseguimos resolver. O relacionamento com a Loyan me mostrou que amor é fácil de se ter, que é fácil de ser amada.

 Sinto que tenho muita coisa para se resolver, tem muitas coisas para se curar, entrei na terapia nesse ano também, ainda não ttô muito constante na academia, porém é um dos meus objetivos, fui mais que ano passado pelo menos...

 Outubro chegou me levando a acreditar que ainda preciso de limpezas, muita cautela e observação em relação às pessoas ao meu redor, principalmente nos lugares que freguento. Inclusive também comecei a me achegar mais pro charme em relação à dança. 

 É isso, minha vida vai levando assim!

 

terça-feira, 14 de outubro de 2025

Loyan

 

  É um dos meus maiores presentes esse ano, não tenho palavras pra descrever o que sinto neste exato momento por ter reencontrado ele mais uma vez para ficarmos juntos. Me convidou pro aniversário dele, fui e desde então nos aproximamos cada vez mais até o dado momento em que nos beijamos dia 12.04.2025 numa boate gay enquanto ainda éramos amigos. Meus pais deixaram eu ir um final de semana pro sitío deles e achamos tão engraçado, fomos gostando um do outro devagarinho, até que enfim estamos oficialmente namorando!

  Meu amigo virou meu amor, pela primeira vez entendo o que é o amor sendo retribuido de volta pra mim, pela primeira vez não preciso implorar por amor, Loyan me trouxe o amor com leveza e sutilidade, um toque de carinho e vários beijinhos... EU AMO ELE!

  EU agradeço tanto por ter alguém como ele ao meu lado, por ter alguém que seja meu amigo, meu parceiro e confidente pra vida toda, eu amo ele, amo ele por saber que os olhinhos dele sempre me enxergarão com amor, com cuidado e proteção, amo ele porque ele se entrega de corpo e alma assim como eu, amo ele por saber que ele não esconde quem ele é atrás de uma máscara, ele veio pra mim com a cara e coragem me dando a garantia de que nos tornaremos uma só alma em sicronia com as batidas dos nossos corações, amo ele! 

 E é por isso Loyan, que eu quero que seja você!


Que cada vez mais seremos melhor um para o outro, nos cuidaremos para que um possa cuidar do outro, quero estar ao seu lado, evoluir ao seu lado, com uma história incrível para contar e muitas experiências boas com lembranças em nossos corações. Quero que sejamos exemplo para os próximos dos próximos, eu amo você!




segunda-feira, 13 de outubro de 2025

Liry

 


A Liry veio como uma benção pra mim, não fazia a menor ideia de que ela chegaria na minha vida pra somar comigo, pra ver como as coisas são doidas... no início desse ano nem sabia da existência dela e agora somos unha e carne, dividindo brownie de nutella e pintando cabelo juntas! Nos conhecemos faz tão pouco tempo, mas se for colocar em pauta o que já vivemos juntas não tá escrito (então agora vou escrever). 

Primeiro que nós nos conhecemos na faculdade, mas fomos ficar próximas por causa do labubu do meu ex que me esculachou pra ela e ela não gostou, sabe aquela questão de quanto maior a sombra ainda maior será o brilho? acho que alguma força maior colocou a Liry no meu caminho pra trazer essa luz de volta na minha vida, considero ela minha irmã de vida pelas coisas que já passamos (e provavelmente ainda vamos passar). Já tentamos vender açaí na praia, fizemos emboscadas para homens cairem em nossos papos e descobrir a verdade, já pintamos cabelo em uma Quinta-feira qualquer, já saímos juntas, ela já ajudou minha sogra na loja, dormiu na minha casa, dividimos comida e por aí vai kkkk
Amo a forma como a Liry chegou na minha vida e vou cuidar ao máximo dessa amizade porque é algo realmente importante pra mim, tipo, ela também chora com vídeos de gatinhos e cachorrinhos... não é qualquer pessoa, é um presente e quero manter até se a morte separar nós duas (Liry, se vc não quiser mais ser minha amiga, dorme que amanhã é outro dia).

Como o aniversário dela tá chegando, queria fazer essa dedicatória pra ela, quero que você saiba que tu é tipo um pokemon muito raro, papo de premium master raro! 

Amo você Liry, beijinhos ❤❤❤



Nathanzinho


 E no momento, percebo que o Nath sempre esteve comigo, co carinho e preocupação sempre esteve ali por mim, devo isso à ele, pois foi meu lar em momentos onde ninguém quis ser abrigo meu. Amo MUITO o Nath, me ajudou realmente quando mais precisei, torço demais por ele, quero ver a felicidade dele transbordando TODOS os dias, que a nossa conquista de conhecer o mundo juntos quando for realizada, estejamos bem para comemorar essa chegada ao nosso destino! É um irmão de outra família sabe? Me inspiro muitoooo nele, quero estar aqui pra tudo o que ele precisar, chegar junto e ser parceiros nessa jornada de vida. 

 Temos 20 aninhos juntos, que daqui pra frente seja só correndo para decolar!

sábado, 11 de outubro de 2025

Laurinha


  O tanto de feliz que eu to de ver a Laurinha que peguei nos braços, crescendo. Vê ela faznedo 15 anos, tão felizinha, me deu uma alegria tão grande, saber por tudo que ela passou e finalmente conseguindo realizar o sonho dela. Foi tão lindinho, espero futramente ter mais festinhas e mais comemorações epla frente! Tenho orgulho de ti Laurinha!

 A tia Mere fez o vestido, a tia Dani foi ajudando e auxiliando na comida e decoração, eu fico feliz de ver que somos uma família unida. Queria que minha avó visse tudo isso e a Laurinha crescendo mais uma vez, na verdade.. tenho certeza que ela viu sim e ta abençoando a gente lá de cima <3

segunda-feira, 6 de outubro de 2025

Março e Abril de 2025

  Esses foram os PIORES e MELHORES meses da minha vida!

(tem gatilho sobre questões de saúde mental)

MARÇO

Loyan
 Despertei desse sonho e vi que estava em um pesadelo, meu brilho apagou, fiquei devastada com tudo o que estava acontecendo e percebi o que aconteceu... tinha descoberto a traição e fiquei em choque, não sabia como reagir... depois que tudo isso passou e pensei no que aconteceu, fiz uma carta com mais de 5 páginas, falando sobre o que sentia porque segundo ele não estava me abrindo, então já na carta deixei claro a seguinte ideia: "o futuro pai dos meus filhos não me traiu com uma mulher por conta do seu mal caráter e falta de dignidade", foi quando no dia 10, pedi a chave da minha casa de volta e ele mandou uma carta dizendo que me amava entre outras coisas no qual não eram cabíveis ele dizer em uma carta sem olhar pessoalmente. Logo depois descobri que um dos meus melhores aigos tinha contado coisas minhas que confidenciei a ele para meu ex, de repente veio mais uma bomba para aguentar... já estava frrágil, percebi que naquele momento o ciclo que estava não me pertencia, não era pra estar ali com pessoas rasas, sem nenhuma forma de empatia e cumplicidade. 

Nath
  Tentei sair desse plano pra ir pra outro se é que me entedem, dia 22 de Março foi o dia que quis tirar minha vida, tive uma convulsão e parei na emergência, quando acordei atava tudo confuso e não me lembrava de nada do que tinha acontecido, foi quando percebi que tinha ganhado mais uma chance de viver, uma chance de deixar toda aquela situação no passado e viver o meu presente! Dias depois meu ex me ligou, por consideração eu ouvi ele por longas 3 horas dele se explicando, dizendo segredos que eu só teria contado ao meu "amigo", me senti traída novamente e foi pior do que ser traída por um namorado. Meu ex veio com a proposta de sermos amigos, mas como ser amiga de uma pessoa que fez a promessa de que iria se casar e ter filhos comigo? Isso não faria sentido algum, então percebi que essa pessoa só me queria ali pra eu continuar proporcionando à ela algo que vem apenas de mim, um amor puro, como diz Djavan, é o mais raro de se encontrar. Apesar dessas propostas, não aceitei, o Loyan me ajudou muito nesse período, ele foi capaz de me dar um lar e um ombro amigo de confiança para depositar minha dor, foi quando me vi, vi que cabia apenas à mim mesma cumrpir promessas que fazia à mim mesma, inclusive de merecer um amor onde me traz paz e tranquilidade, um amor sem data de validade, um amor que cuide... não falo de um relacionamento novo, mas do meu amor, que precisava ter comigo mesma, do amor que tive que recuperar para devolver à mim. Em relação a esse amigo, era algo que não conseguia acreditar, quando preciei dele e ele apenas tratou com descaso da minha situação, se fosse com ele não pensaria duas vezes pra ir aonde quer que ele estivesse pra ajudar.

 Foi um mês até que bom de viver, fui me reencontrando apesar de tudo, chorei o que tinha que chorar, fui no meu tempo, passei uns dias no sítio da família do Loyan pois ele tinha me chamado, conversamos sobre essas questões de relacionamento e o quão era difícil esquecer alguém que fez tantas promessas e nos deu esperanças, "ele é um ótimo amigo" foi o que pensei. Sou grata ao Loyan, ele me ajudou muito e me livrou de poucas e boas com o pessoal que vacilou comigo. O Nathan também esteve comigo ao me apoiar nesse momento, aconteceram muitas coisas, foram muitos detalhes que não irão caber ao registrar aqui, mas ele sabe, foi quando vi quem realmente de verdade e o Nath sempre foi alguém que poderia contar, sou MUITO grata à ele por isso também!

 Também comecei a faculdade, conheci novas pessoas, na primeira semana estava um caco de vidro todo quebrado, mas depois, o mundo foi se abrindo com um sol, comecei a ficar bem e tentando me recuperar dessa tempestade que veio em minha vida, TUDO mudou e eu sabia que essa mudança era por conta das coisas boas que estavam por vir!

 No fim, encerrei ciclos que nunca achei que encerraria, mas foi necessário para pessoas decentes entrarem em minha vida, pessoas com MUITA luz e intenções puras e verdadeiras, nada de máscaras, medos e angustias, apenas a transparência e segurança de saber que quem está do meu lado agora posso contar PRA TUDO! 

                                                          ABRIL

  Estava devastada com algumas coisas ainda, pior ainda me fazia sentir quando pensava que me permiti passar por tudo isso, quando me permiti que me humilhassem de forma tão covarde, então fui deixando tudo pra trás aos poucos, já sabia que tinha que encerrar alguns ciclos, tive que aceitar esse caminho, enquanto estava nessa caminhada, surgia muitas informações sobre meu ex, muitos boatos ou fatos sobre o que ele andava fazendo, o que deixava de fazer, muitas opiniões que não pedia e dirigiam à mim, ainda estavam me remetendo à ele mesmo tendo terminado e deixado isso bem claro pra todos... sei que ele estava falando sobre mim por aí, mentiras mal contadas, sobre ter feito bruxaria pesada pra ele, que a culpa era minha por ele ter parado no UPA depois da ligação que tivemos, que era uma psicopata, os pais e o ciclo foram abordado todo o assunto como se eu fosse a vilã, e eu? Aceitei o meu papel, até porque não queria mais provar nada pra ninguém, se querem pensar tudo isso de mim pensem, mas é aquilo "não contem mentiras sobre mim e eu não conto a verdade sobre vocês"... além desses pequenos detalhes, esse foi o mês que conheci uma das melhores pessoas que já cruzaram meu caminho, a Liry, meu ex tinha falado horrores de mim e isso só comprovou alguns boatos que estavam chegando em mim, eu e Liry já nos conhecíamos na faculdade, mas aí nós aproximamos por causa desse labubu (sou mto grata à ele por ter falado mal de mim pra ela), agora somos praticamente irmãs de vida, mas durante esses messes fomos nos aproximando e fomos levando nossa amizade pra frente. E nesse mês em específico a amizade entre mim e Loyan tomou um rumo diferente a partir do dia 12, fomos ficamos mais íntimos, atualmente estamos namorando, mas nunca pensei que as coisas tomariam esse rumo, gostei do presente que a nova vida me deu!

 E então foi tudo acontecendo desse jeito, coisas mais leves e saudáveis, percebi que minha vida trouxe pessoas com quem eu poderia confiar na minha jornada.


domingo, 5 de outubro de 2025

Janeiro e Fevereiro de 2025

  Muitas coisas aconteceram do início do ano para Outubro, então farei um breve resumo de tudo o que aconteceu para eu estar viva aqui neste momento...

JANEIRO

 Primeiro que assim que o ano começou tinha acabado de reatar um relacionamento(tinha acabado por conta de uma traição da outra parte) e estava com algumas amizades no qual não estou mais, mas o primeiro mês do ano tava tudo tranquilo, talvez me preparando para a pior e melhor lição e versão de mim mesma.

 Em Janeiro tudo foi flores, literalmente, a calmaria antes da tempestade. Foi quando eu comecei a me sentir em um sonho e odeio essa sensação, aquele sentimento de que tem algo que não está no lugar, algo que não está certo, tipo aquela situação de quando você escolhe um caminho na trilha e tem a sensação de que é o errado e vai se perder. Antes de continuar essa trilha, senti que não estava no lugar certo e muito menos com as pessoas certas, por mais que no momento estava "tudo bem" tinha algo errado, então comecei a pensar na realidade que estava vivendo, no meio que convivia, comecei a refletir sobre muitas coias e principalmente: "O amor da sua vida NUNCA te trairia" e a partir daí foi ladeira à baixo... 

 FEVEREIRO

Estava em um sonho, um daqueles que tem promessas vazias, buquê de flores pedindo desculpas, declarações quase como um pedido de perdão por ter feito o que sempre quis fazer... Fevereiro foi o mês e que comecei a despertar em mim algo que precisava e devia à mim mesma: liberdade do caos e da culpa que não eram meus. Então começou certas discussões nesse relacionamento, sobre quando questionava a índole da pessoa por ela ter me traído, buscava algum tipo de ponto de mudança, algo que gritasse na esperança de uma afirmação de que poderia confiar, algo que me fizesse acreditar que aquele "eu te amo" também não era vazio... porém a única coisa que GRITAVA era "NÃO É PRA VOCÊ", aquilo tudo foi uma invenção da minha cabeça do que eu queria dessa pessoa e não o que ela era, a idealização e expectativa que coloquei nessa pessoa para o amor foram muito grandes para uma alguém medíocre, sem dignidade e caráter, era raso e hostil demais para entender minha intensidade. Foi ali, que tomei coragem para me libertar do caos que já não me pertencia! Foi ali que me devolvi, foi ali que começou a jornada de me encontrar novamente, pois tinha me perdido por alguém que nunca deveria ter encontrado... mas a lição ficou e sou agradecida por ter me libertado e finalmente ter me visto de cara a cara comigo mesma, por isso eu disse "a pior e melhor lição e versão de mim mesma".

(Logo logo terá o resumo dos outros meses)



Transformação 2025


 E de repente no dia 10/03/2025 me vi sem chão ao achar que tinha perdido o amor da minha vida, mal sabia que o amor no qual estava pensando era eu mesma... foi um processo longo, no qual senti dor, quase perdi minha vida e à mim. E agora no final do ano me vejo feliz em saber que me reencontrei e tenho a consciência de que preciso me amar mais do que qualquer outra pessoa, pois sempre estarei aqui pra mim e por mim! Me preparando pro ano que está vindo da melhor forma, esse ano encerrei ciclos que nunca achei que seriam encerrados, comecei outros que nem sequer pensava em começar, me desafiando a sair da minha zona de conforto e evoluindo cada vez mais, ainda tenho muito o que recuperar de mim, me roubaram de mim e agora estarei correndo atrás para me salvar! Enquanto isso, vou escrevendo sobre minhas dores e minhas conquistas, estou ansiosa nesse processo de caminhar em direção ao meu destino, a viagem é proveitosa e bem rica de lições, experiências e conhecimentos.